Mais uma tarde se foi, mais números na agenda
Minutos, horas sem ti
Mais um dia se vai, e eu ainda estou aqui.
Outra noite que chega, mais uma música acabou
A lua surge outra vez, o caos da rua se acalma e finalmente o silêncio se fez.
Agora, só o som da tv é minha companhia
O espaço vazio me traz à memória uma doce e triste melodia.
Revivo teu cheiro, teu sorriso, teu abraço
Me pego sozinha te lembrando
Sonhando com teus beijos, teus carinhos
Sonhando com você me amando.
Em meio as palavras e versos de amor inacabados
A saudade sentou-se ao meu lado e sussurrou sobre você.
Preciso fugir... Preciso tentar não enlouquecer
Mas a saudade é um abismo que faz eu querer me jogar
Me leva ao teu encontro sempre que tento escapar.
Se não posso fugir, ao menos posso me esconder
Corro da tua falta que sinto, tento não pensar em você
Não há lógica neste querer, não há sentido, mesmo assim busco entender...
Saio à procura da embriaguez que me traga um instante de cura
Procurei acalanto nos braços da lua, mas a noite me trouxe voce
E me lembrou que eu serei pra sempre tua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário