Já não quero mais te falar de saudades... ela que me faz tão
pequena, que tanto remete à submissão aos sentimentos, que tanto diz de
impotência. Ela que te diz o quanto te pertenço, te fala da minha devoção a ti,
que de tão raro tornou-se necessário à minha humanidade.
Hoje quero falar de paixão... quero te falar de sentimentos
diferentes, que arrebata, que se não cuidar, nos mata aos poucos, levando-nos a
sanidade.
Quero te dizer que você chegou transformando meu mundo,
mudando meu rumo, me fazendo melhor. Melhor por você, melhor pra você!
Quero te contar tudo que sinto quando tenho você por perto,
e quero que saibas tudo o que causas quando ausente...
O quanto penso na gente!
Em noites quentes...
Sussuros, segredos, pele... desejos!
Quero te falar de sentimento, de verdades, de lealdade... de
coisas minhas que há tanto esquecidas reencontrei em você, reencontrei com você.
Você, que quero levar pra toda a vida. Você! Que eu escolhi como ilha dos
sonhos, meu porto seguro... Você! Eu te escolhi, ou você me escolheu?
Quero te contar tudo isso em canção, poesia, versinhos... de
forma doce, que não assuste, de forma sutil, pra que não mude jamais o jeito de
me olhar, de me abraçar...
Quero te dizer de uma forma bonita, serena, me deixa te
escrever num poema e eu prometo te guardar em segredo. Espera! Não tenha
medo... Não quero te prender, aprisionar... só quero te contemplar, sem
pretensões, sem planejar.
Viver o agora, e quando não mais for possível, viver as
recordações de uma paixão ardente... de dias quentes, de cheiros, de momentos em
que me senti tua, ou me senti eu mesma por estar em você.



