Quando esta porta fechar, não pense que a abrirei mais uma vez. Não espere pelo meu sorriso enquanto meus olhos molhados te dizem: estou aqui, estou contigo, como sempre foi.
Quando esta porta fechar e você não puder vir minhas costas enquanto vou embora, te esquecendo, deixando no passado tudo que hoje marca uma história de cumplicidade, não me questione, não grite meu nome, pois não irei mais te salvar do vazio e do abandono que você mesmo escolheu.
Quando esta fresta fechar, esta que ainda deixa escapar um pouco de luz que irradia de uma amizade bonita, de momentos coloridos, de cheiros e sabores únicos, não culpe o mundo por não te entender, afinal, não é disso que você precisa, pois eu sempre compreendi mais do que queria, e isso realmente não importou.
Assim que este clarão acabar, quando esta porta fechar, não me julgue, não me adjetive, não me critique por ter ido. Eu, logo eu que sempre estive aqui, contigo, que fui mais, bem mais que um ombro amigo, não vejo mais razão de continuar segurando a tua mão se você perdeu o medo e se arriscou seguindo caminhos errados, mesmo sabendo do perigo. Por favor, não me peça pra te seguir.
Quando esta porta fechar não adianta voltar, pois meu caminho também é longo e não vou esperar, mesmo que voltes, não estarei mais no mesmo lugar.
Quando esta porta fechar não me culpe por você não ouvir o que eu te disse até aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário