sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Há muito... uma vez... Pela última vEz!




Uma vez eu fui criança, amei a todos que pensei me amar. Uma vez!
Uma vez eu fui sincera, acreditei em todos em quem eu pensei que poderia acreditar. Uma vez! 
Uma vez eu pensei que família era a base de tudo, que eram eles que me levantariam em qualquer momento. Pensei, eu, uma vez, que com eles estaria protegida do mundo, mas logo percebi que o mundo é feito “deles”. 
Então, percebi que não importa o quanto a gente se dê, o quanto nos esforcemos para sermos bons, o quanto consigamos isso. Jamais será suficiente! 
Então eu avistei uma igrejinha, e lá me escondi. Lá dentro, ouvindo belas palavras que deveriam ser reconfortantes, me senti só, e percebi que o padre não sabe nada sobre o mundo... ou será que eu não sei nada sobre igrejas? 
Uma vez tentei dar uma segunda chance para esse mundo, e mais uma vez tentei dar uma nova chance para as famílias, mas notei que uma vez em contato com a verdade, não é possível voltar atrás, pensar que vai ser diferente, acreditar no que um dia não foi... 
Uma vez eu notei que quando a gente erra ensina ao mundo que podemos errar outra vez mais, que quando a gente mente uma vez e não é descoberto é porque aprendeu a mentir muito bem. Uma vez eu aprendi que não devo acreditar no mundo e para deixar de acreditar, só precisei de uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário