Os Vitrais
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Saudade é a falta que fazem palavras simples de pessoas especiais... É o silêncio deixado pela ausência das risadas... a escuridão causada pela inexistência do brilho do olhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário