sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sobre a sauDade


Ela tem gosto de brigadeiro e cheiro de sorvete de creme...
Pensando nela, acabei sorrindo, tentando entendê-la, simpatizei:
Maltrata, mas pensando bem, a saudade faz bem.
Quanta falta faz um dia de chuva? Quanta saudade deixa o aroma de café, quanto te faz bem pensar num cafuné?! 
E aquele versinho que você criou quando na adolescência se apaixonou por um belo sorriso de garoto? O que te faz sentir? O que te faz recordar? 
Aquele sorriso, sem dúvida, é o mais lindo agora, não é mesmo? 
Você sentiu saudade, não sentiu?! 
Você provou novamente de sentimentos puros, ingênuos, gostosos... e sentiu saudade. 
Saudade às vezes machuca, mas existe pra gente recordar tudo o que foi bom, tudo o que marcou, a vida que a gente acabou deixando pra trás, mas que faz da gente o que somos hoje. 
Sinto saudade, muita saudade, saudade de bons momentos que revivo com o cheiro de terra molhada, com o sabor da pipoca quentinha, o cheiro do café coando... saudades de momentos simples mas tornados mágicos por quem ficou marcado nas melhores páginas da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário