terça-feira, 8 de setembro de 2015

SenTe ver...

Quanto tempo se passou desde a última vez?
Há quantos dias não sinto teus olhos em mim?
Quando a melodia se calou? Meu café esfriou? E o chocolate perdeu o sabor?
Há quanto tempo, meu bem, as flores perderam a cor? Nossa rua, antes tão florida, alegrando nossa caminhada, marcando minha vida, já não faz parte dos dias em que sinto sua falta enquanto sorrio feito menina apaixonada... boba!
Meus poemas não rimam mais, quanta falta você me faz... minha vida já não tem a emoção que só você me traz.
Teus beijos, aqueles que me estremecem ainda hoje quando deles me lembro, bastariam – e só os teus me satisfariam – para preencher o frio que aqui se faz.
Preciso de você.
Sim... preciso!
Você, este furacão, tanta emoção que parece transbordar ao tempo em que bem preciso, cabe completamente nos meus desejos e me faz sonhar... sorrir.
Sim, preciso de você aqui.

Preciso ouvir o som da tua voz cantando qualquer canção para me trazer de volta a emoção, a rima, a melodia, a poesia que me fazem suspirar... e viver. Viver a vontade de viver. Viver o desejo, a vontade, a vaidade de te ter. Viver... Porque só você me faz, com seu prazer, encontrar sentido nesta vida, que vale a pena ser vivida depois que conheci você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário