Quanto tempo se passou desde a última vez?
Há quantos dias não sinto teus olhos em mim?
Quando a melodia se calou? Meu café esfriou? E o chocolate
perdeu o sabor?
Há quanto tempo, meu bem, as flores perderam a cor? Nossa
rua, antes tão florida, alegrando nossa caminhada, marcando minha vida, já não
faz parte dos dias em que sinto sua falta enquanto sorrio feito menina
apaixonada... boba!
Meus poemas não rimam mais, quanta falta você me faz...
minha vida já não tem a emoção que só você me traz.
Teus beijos, aqueles que me estremecem ainda hoje quando deles
me lembro, bastariam – e só os teus me satisfariam – para preencher o frio que
aqui se faz.
Preciso de você.
Sim... preciso!
Você, este furacão, tanta emoção que parece transbordar ao
tempo em que bem preciso, cabe completamente nos meus desejos e me faz
sonhar... sorrir.
Sim, preciso de você aqui.
Preciso ouvir o som da tua voz cantando qualquer canção para
me trazer de volta a emoção, a rima, a melodia, a poesia que me fazem
suspirar... e viver. Viver a vontade de viver. Viver o desejo, a vontade, a
vaidade de te ter. Viver... Porque só você me faz, com seu prazer, encontrar
sentido nesta vida, que vale a pena ser vivida depois que conheci você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário