Ao despertar, hoje, pela manhã, voltei de um sonho doce, do
sabor dos teus lábios... voltei ao sonho de te ter.
Ouvi uma canção durante todo o dia. Lembrei de você, do
quanto eu me perguntava sobre o calor do teu abraço, do arrepio do teu toque,
do aconchego do teu acalento, e, a cada momento do dia, a resposta invadia
minha mente causando esta inquietude, me trazendo embaraços, me tirando o
sossego.
Ah [...]! o teu cheiro...
Preciso dizer-te quanta falta me faz.
Isso eu não posso, revelar-te não devo... mas como manter em
segredo o que não consigo esconder? Meus olhos me entregam sempre que digo teu
nome e todo meu corpo me trai quando estou com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário