quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ao despertar, hoje, pela manhã, voltei de um sonho doce, do sabor dos teus lábios... voltei ao sonho de te ter.
Ouvi uma canção durante todo o dia. Lembrei de você, do quanto eu me perguntava sobre o calor do teu abraço, do arrepio do teu toque, do aconchego do teu acalento, e, a cada momento do dia, a resposta invadia minha mente causando esta inquietude, me trazendo embaraços, me tirando o sossego.
Ah [...]! o teu cheiro...
Preciso dizer-te quanta falta me faz.

Isso eu não posso, revelar-te não devo... mas como manter em segredo o que não consigo esconder? Meus olhos me entregam sempre que digo teu nome e todo meu corpo me trai quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário