quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Abrir os olhos

Às vezes a vida nos leva por caminhos estranhos, difíceis, que parecem não ter volta... e nos perguntamos: o que eu fiz de errado?  Será que fui sempre tão cruel assim para merecer?
De repente fechamos os olhos e apagamos num sonho... é tudo tão lindo, colorido e iluminado. A vida ganha sentido, os dias são aconchegantes os risos são flores e o vinho... Nos trás o belo toque adocicado pra dar o tom!
Sonhando planejamos, somos felizes, podemos tudo. Queremos mais e podemos mais!  O mundo cheira a flores, a natureza purifica tudo ao redor, a magia está em cada canto que olhamos e a paz erradia de todas as coisas do mundo... do nosso mundo.
Então acordamos!
E vemos que tudo foi uma mentira... nada passa de uma mentira! A beleza acaba, o cinza toma conta de cada cantinho antes pintado por nossa imaginação. Perdemos o norte, e lutamos por isso! O frio congela nosso coração. O ar, de repente, fica pesado e desacreditamos do mundo. Perdemos a fé!
E a culpa é nossa... ou melhor, a culpa é minha... Quem me mandou fechar os olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário