Às vezes a vida nos leva por caminhos estranhos,
difíceis, que parecem não ter volta... e nos perguntamos: o que eu fiz de
errado? Será que fui sempre tão cruel
assim para merecer?
Sonhando planejamos, somos felizes, podemos tudo.
Queremos mais e podemos mais! O mundo cheira
a flores, a natureza purifica tudo ao redor, a magia está em cada canto que
olhamos e a paz erradia de todas as coisas do mundo... do nosso mundo.
Então
acordamos!
E vemos que tudo foi uma mentira... nada passa de uma
mentira! A beleza acaba, o cinza toma conta de cada cantinho antes pintado por
nossa imaginação. Perdemos o norte, e lutamos por isso! O frio congela nosso
coração. O ar, de repente, fica pesado e desacreditamos do mundo. Perdemos a
fé!
E a culpa é nossa... ou melhor, a culpa é minha... Quem
me mandou fechar os olhos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário