Não é só a beleza encantadora, é a essência de tudo, da natureza... É a presença de um estado de espírito novo e incrivelmente delirante, proporcionado por um conjunto de sensações e emoções, num misto de liberdade, impotência diante desse mundão e da doce companhia de quem se quer bem.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir