quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ah! o amor...



Não é só a beleza encantadora, é a essência de tudo, da natureza... É a presença de um estado de espírito novo e incrivelmente delirante, proporcionado por um conjunto de sensações e emoções, num misto de liberdade, impotência diante desse mundão e da doce companhia de quem se quer bem.


Um comentário: