quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Falando em felicidade...

Um dia desses, andando pela calçada, distraída, olhando o céu e as vitrines da vida, a gente esbarra na felicidade... e vira a esquina. Não se apresenta, não cumprimenta, não se desculpa... simplesmente se vai. E a vida segue, a gente se movimenta, inventa, tenta, se reinventa, se molda e inova, mas não renova a tal motivação que nos leva a correr pelos campos da existência. Falta a essência, sobra prudência, falta alegria, fantasia, a vivencia que alimenta. E falta o sonho, o refúgio, o porto seguro, o encanto e o amor. E o mundo gira, e em um outro dia a felicidade passa ao nosso lado outra vez. E agora, pela tranquilidade adquirida durante toda uma vida, pela contemplação dos céus, do barulho do mar, pelo sorriso do beija-flor, pela adoração ao ser, pelo querer ser... A felicidade exala e a gente repara, a gente percebe e a segue... E agora, entregue, dela desfruta, com sabor de fruta fresca e mel, um pedaço do céu sempre em meu ser... E agora, para sempre querer ser quem sou em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário