É engraçado como de um dia para o outro a gente muda. É fantástico ver tudo se transformando, diante dos nossos olhos, como num filme, que a cena passa de trágico para patético... Mas um dia a gente muda. E tem que mudar! A gente acorda, se desespera, se reinventa – ou ao menos tenta – e, se acalma... Tenta ver tudo como algo normal e se vê fazendo parte das estatísticas.
Então, a gente simplesmente aceita a normalidade do anormal, ou vai passar a vida toda – ou o fragmento dela que acreditamos ser o para sempre – em um verdadeiro caos. Então, percebemos que estamos mais tranquilos – ou seria céticos?! – e levamos a vida como se a própria vida não importasse – ou como se viver fosse a única coisa importante.
Nesse momento não nos preocupamos mais com certos planos ou sonhos... Só queremos viver um pouquinho mais de – ou em – paz e, conseguimos. Mas, a qual preço?
Fechamos os olhos, ligamos o “estou pouco me importando”, e seguimos em frente... Em frente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário